HORA DO RECREIO NA EFA - Unijuí

HORA DO RECREIO NA EFA

O Hora do Recreio estreou sua nova etapa no Centro de Educação Básica Francisco de Assis, na manhã de quarta-feira (13/08). O programa foi marcado pela participação dos alunos que cantaram, brincaram e se divertiram com as novidades.

Talento não faltou na EFA. Paulo e Davi animaram a galera com a música “Andei só” do “Natiruts”. Os alunos da escola cantaram junto e aplaudiram. Mais tarde, foi a vez das meninas. Raquel tocou teclado e Luiza, Jordana, Gabriela e Graciana cantaram a música “No fundo do meu coração” da dupla “Sandy e Júnior”.
No terceirão, o Giovani e a Dieini contaram como foi a viagem que eles fizeram com a turma e como estão os preparativos para a formatura.
Marina e Luiza, que fazem parte do Grêmio Estudantil da EFA, falaram das comemorações do dia do estudante. Aproveitando o assunto, Bernardo, da 6ª série, entrevistou os alunos Felipe e Leonardo. Ele perguntou aos colegas o que é ser estudante, e qual a importância deste dia.
No quadro Entre Amigos, Mariah e Laís contaram sobre sua amizade. Elas confessaram que não se gostavam há algum tempo atrás, mas com o tempo se tornaram grandes amigas.
Também teve “Cabra-Cega”. A música que tocou foi “Até Quando” do “Gabriel, o Pensador”. Felipe acertou a letra da música e levou brinde.
Lembrando que nesse mês o tema do Concurso de Foto de Celular é “O que é azar para você?”. Quem enviar a fotografia mais criativa, concorre a uma mochila recheada de prêmios do Hora do Recreio. O endereço é radio@unijui.edu.br. Hoje à noite, tem Hora do Recreio parte II, agora em novo horário, das 19h às 20h. E na semana que vem, o Hora do Recreio pega a estrada e vai até Catuípe. O programa vai ao ar todas as quartas-feiras, às 10h.