HORA DO RECREIO NA EFA - Unijuí

HORA DO RECREIO NA EFA

O Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA) recebeu a visita da equipe do Hora do Recreio nesta quarta-feira (04/06). O objetivo do programa era descobrir o que a galera de lá está pensando e o que eles tinham pra dizer. Deu pra perceber que o pessoal da escola tem atitude e muito talento.
Abrindo o programa, João Pedro mostrou que entende de música e acertou o desafio do quadro “Cabra-cega”. Ele cantou a música “Amigo Punk” da “Graforréia Xilarmônica” e levou brinde do Hora do Recreio.
Bárbara, a atual presidente do Grêmio Estudantil, falou sobre as próximas eleições que estão por vir. Marlon e Marina, que concorrem à presidência do Grêmio, falaram sobre as propostas de cada chapa e as idéias que eles defendem.
Se separar dos amigos, decidir o futuro e escolher uma profissão foram os assuntos da conversa com a galera do Terceirão. Eles, que estão concluindo o Ensino Médio, falaram sobre seus medos e anseios e da angústia de ter que seguir caminhos diferentes dos seus amigos.
Talento não faltou entre os alunos da EFA. Édipo declamou uma poesia criada por seu avô e Guilherme, Fabíola e Renan cantaram e tocaram a música “Fotos” da dupla “Victor e Léo”.
Na próxima semana, o programa Hora do Recreio visita a escola Antônio Padilha. Na quarta-feira, às 10horas a equipe estará lá para conversar com os alunos. Fique ligado, porque às 17h15min tem Hora do Recreio parte II.