HORA DO RECREIO NA E. E. SÃO GERALDO - Unijuí

HORA DO RECREIO NA E. E. SÃO GERALDO

Na quarta-feira desta semana, o programa Hora do Recreio visitou a Escola Estadual São Geraldo. Os alunos estavam bem animados com as brincadeiras, e foram muito participativos.
O programa começou com o quadro “Cabra-Cega”. Quem se deu bem na brincadeira foi a Elisa que acertou a continuação da música e levou brinde.
No quadro “Saia Justa”, a Jéssica foi a escolhida para conversar com a equipe do Hora do Recreio. Ela falou de sua vida pessoal e contou sobre algumas briguinhas que se envolveu na escola.
Carol e Elisa tornaram pública a grande amizade entre elas no quadro Entre Amigos, onde as duas declararam o carinho que uma tem pela outra.
Matheus foi o porta-voz do terceirão e falou das expectativas dele e de seus colegas para o final de ano e sobre os preparativos para o vestibular.
“Nas Ondas do Rádio” Everton disse que gostaria de entrevistar Bob Marley e perguntar de onde vinha sua inspiração para compor as suas músicas.
Fique ligado, na próxima semana, dia sete de maio, o Hora do Recreio visita o “Ruyzão”. O Programa vai ao ar todas as quartas-feiras às 10 horas da manhã. E às 17 horas e 15 minutos, tem Hora do Recreio parte II, quando vão ao ar os melhores momentos do programa, além dos pedidos da galera e o quadro "Papo Cabeça".