HORA DO RECREIO NA E. E. E. MÉDIO DR. BOZANO - Unijuí

HORA DO RECREIO NA E. E. E. MÉDIO DR. BOZANO

Dia 21 de maio, quarta-feira desta semana, a Equipe do programa Hora do Recreio pegou a estrada e visitou a Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Bozano. Apesar de serem poucos alunos, eles participaram de todos os quadros com muito entusiasmo. Eles cantaram, protestaram e demonstraram a amizade que há entre eles.
Abrindo o programa, o quadro Cabra-cega empolgou o pessoal e fez todo mundo cantar. João acertou a letra da música “Paz e amor” da banda “Nenhum de nós” e a Tuane cantou a música “Paraíso Proibido” da “Strike”.
Carla foi a porta-voz do Terceirão e contou que a turma é bastante unida, que fazem festas nos finais de semana e se reúnem para estudar para as provas e para o vestibular.
Na conversa com o Grêmio Estudantil da escola, João, o presidente, falou sobre a importância de existir um elo entre os alunos e a direção da escola. Contou sobre as “conquistas” do Grêmio, como uma quadra de areia e o melhoramento do laboratório de informática.
Rúbia demonstrou o carinho que tem pela sua amiga Carla no quadro Entre Amigos. Ela falou sobre a parceria que existe entre elas e que vem desde a 5ª série.
Para encerrar, Patrícia declamou uma poesia sobre a cidade Bozano, no quadro Talentos.
Às 17 horas e 30 minutos tem Hora do Recreio parte II. Não perca! Faça seu pedido musical e concorra a uma camiseta! O Hora do Recreio vai ao ar todas as quartas-feiras às 10 horas, e de tarde, tem parte II.