HORA DO RECREIO NA E. E. E. MÉDIO CORONEL BARROS - Unijuí

HORA DO RECREIO NA E. E. E. MÉDIO CORONEL BARROS

Essa semana a equipe do Hora do Recreio fez as malas e foi para Coronel Barros. A idéia era conversar com a galera e saber o que estava rolando por lá, as músicas que eles gostam de ouvir e as expectativas que eles têm para o futuro.
O programa aconteceu na terça-feira à tarde, mas foi ao ar no horário normal, às 10 horas da manhã de quarta-feira. A escola que recebeu a visita da equipe do programa foi a Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Barros. O recreio dos alunos de lá foi bem divertido e todo mundo participou.
Para abrir o programa, a galera cantou as músicas “Me deixa” do “O Rappa” e “Mais uma vez” do “Jota Quest”. Quem cantou e acertou a letra, ganhou brinde.
No quadro “Saia Justa”, Daiana Uecker contou que não cola nas provas, apenas tira dúvidas com os colegas. Por essa ninguém esperava!
Na conversa com o “Terceirão”, os líderes de turma Thiago e Daiana falaram sobre as dificuldades que eles enfrentam como porta-vozes da turma. E o restante da galera, contou sobre as responsabilidades do último ano escolar.
O pessoal da escola estava indignado com o time, com o presidente e teve até quem reclamasse dos meninos que não param de cantar as meninas.
Fernanda declarou sua amizade por Jéssica no quadro “Entre Amigos”. E Tatiana, Patrícia, Francieli, Daiane, Simone e Angélica provaram pra todos que são grandes amigas, de muito tempo.
O programa encerrou com os Talentos da escola Fernando e Jaques, que cantaram e tocaram a música “Pode chorar”. Todo mundo adorou, cantou junto e aplaudiu.
Na próxima semana, o Hora do Recreio pega a estrada novamente e visita a Escola Estadual Doutor Bozano. O programa vai ao ar todas as quartas-feiras, às 10 horas da manhã. De tarde, tem Hora do Recreio parte II, às 17 horas e 15 minutos.