HORA DO RECREIO NA E. E. E. M. ANTÔNIO PADILHA - Unijuí

HORA DO RECREIO NA E. E. E. M. ANTÔNIO PADILHA

Na manhã desta quarta-feira (11/06), o programa Hora do Recreio foi até a Escola Estadual de Ensino Médio Antônio Padilha conferir o que os alunos de lá tinham pra dizer. O pessoal da escola se divertiu bastante. Eles estavam participativos e muito empolgados com a visita do Hora do Recreio.
Já no início do programa, a equipe entrevistou o Herson, do 3˚ ano, que falou sobre o projeto de criar uma rádio na escola, com a ajuda do Grêmio Estudantil. Douglas, que é vice-presidente do grêmio da escola, falou também sobre a rádio, e ainda contou sobre os torneios e a gincana que estão promovendo.
Como sempre, música não pode faltar no programa hora do recreio. No primeiro quadro Cabra-Cega da manhã, a professora Cleide cantou e acertou a continuidade da música “Alagados”, da banda “Paralamas do Sucesso”. E no segundo quadro, Jordana ganhou brinde depois de ter cantado a música “Anjo do céu” da banda “Maskavo”.
Os alunos da escola aproveitaram o quadro Tô Indignado, para mostrar que não têm papas na língua. Eles reclamaram da merenda, da duração do recreio, e dos três períodos de física que eles têm na mesma manhã.
A união e a amizade marcaram presença no quadro Entre-Amigos. Bianca mostrou pra todo mundo da escola a importância de sua amiga Rafaela. A amizade entre elas é forte e existe há vários anos.
Na próxima semana, o programa Hora do Recreio visita a Escola Técnica Estadual 25 de julho, no turno da noite, terça-feira. Não perca o Hora do Recreio parte II, que vai ao ar na quarta-feira, às 17h e 15 min.