HORA DO RECREIO NA E. E. DE ENSINO MÉDIO RUY BARBOSA - NOTURNO - Unijuí

HORA DO RECREIO NA E. E. DE ENSINO MÉDIO RUY BARBOSA - NOTURNO

A Escola Estadual de Ensino Médio Ruy Barbosa foi quem recebeu a visita da equipe do programa “Hora do Recreio”. O programa aconteceu na terça-feira, no turno da noite. Foi a primeira vez que a equipe do programa esteve lá. Deu pra perceber que os alunos estavam um pouco tímidos. Mas foi só uma questão de tempo para eles “se soltarem” e participarem do programa.
Para começar bem, o programa iniciou com música. No quadro “Cabra-Cega” o Maicon cantou a música “Sou dela” do “Nando Reis” e levou brinde por ter acertado a letra.
A equipe do programa conversou com a presidente do Grêmio Estudantil, Graciela. Ela contou que essa é sua segunda gestão e que está feliz por estar conseguindo alcançar suas metas.
Stanley contou sobre a experiência que teve durante os 6 anos que estudou na escola. Falou do arrependimento de não ter levado os estudos a sério e tudo que perdeu em conseqüência disso.
O talento do Ruyzão foi Guilherme, que tocou violão e cantou uma música da banda “Oficina G3”.
Na próxima semana, vai ao ar o último programa do semestre. A equipe do “Hora do Recreio” visita o Colégio Estadual Modelo, na terça-feira à noite. E na quarta-feira, às 17h 15min, tem “Hora do Recreio parte II”.