HORA DO RECREIO NA E. E. DE ENSINO MÉDIO RUY BARBOSA - Unijuí

HORA DO RECREIO NA E. E. DE ENSINO MÉDIO RUY BARBOSA

Nesta quarta-feira, dia 7 de maio, o recreio da Escola Estadual de Ensino Médio Ruy Barbosa foi muito diferente. A equipe do programa Hora do Recreio foi até lá para bater um papo com o pessoal e agitar a galera. A manhã estava bem divertida, com muita conversa e muitas brincadeiras.
O programa começou com música! No primeiro quadro “Cabra-Cega” Mardieli cantou “Na sua Estante” da Pitty, e no segundo quadro, a música cantada foi “Pelados em Santos” dos Mamonas Assassinas.
Na conversa com os alunos do 3˚ ano, eles contaram seus anseios e expectativas para o final de ano, para a escolha profissional e também para o temido vestibular.
No bate papo com o Grêmio Estudantil, o pessoal das chapas concorrentes falou sobre o debate que aconteceu entre eles.
Na próxima semana, na quarta-feira, dia 14, o programa será em Coronel Barros. Fique ligado!