HORA DO RECREIO NA E. E. COMENDADOR SOARES DE BARROS - Unijuí

HORA DO RECREIO NA E. E. COMENDADOR SOARES DE BARROS

O Hora do Recreio pegou a estrada esta semana e foi para Ajuricaba. A equipe do programa foi até lá para conferir o que os alunos da Escola Estadual Comendador Soares de Barros estão pensando. No início do programa, a galera estava tímida, mas em pouco tempo o pessoal se soltou, cantou e protestou.
Abrindo o programa, o quadro “Cabra-Cega” animou os alunos, que tiveram que dar continuidade à letra da música “Presente de um beija flor” da banda “Natiruts”. Quem acertou a letra foi a Jéssica, que cantou e ganhou brinde.
Mardiolane e Dalvana aproveitaram o espaço do quadro “Entre Amigos” para declarar a amizade que uma tem pela outra. Elas mostraram pra todos a importância de ter amigos.
Na conversa com o pessoal do Grêmio Estudantil, a presidente Morgana, contou que há uma grande amizade por traz de sua equipe. Falou também sobre as responsabilidades de assumir o Grêmio Estudantil e as participações que ele tem na escola.
A galera do 3º ano confessou sua preocupação com o futuro. Eles falaram o que pensam, e o que pretendem fazer. Uns querem trabalhar, outros estudar.
No segundo quadro “Cabra-Cega” o desafio era cantar a música da banda “CPM 22”, “Um minuto para o fim do mundo”. A Bruna foi a vencedora. Ela cantou e acertou.
Para encerrar o programa, a turma 302 cantou uma paródia que eles criaram. A música foi em homenagem ao aniversário da escola.
Não perca o programa Hora do Recreio. Todas as quartas-feiras, às 10 horas. E de tarde tem parte II, das 17h e15min às 18h e 30min.