HORA DO RECREIO NA E. E. CATUÍPE - Unijuí

HORA DO RECREIO NA E. E. CATUÍPE

O recreio da Escola Estadual Catuípe foi muito mais animado nesta quarta-feira. O Hora do Recreio pegou a estrada e foi lá conferir o que estava rolando. A escola, que estava de aniversário, recebeu a equipe muito bem.
O programa iniciou com o quadro Cabra-Cega. O pessoal de lá demorou, mas acertou a continuação da música “Vou deixar” do “Skank”. Quem ganhou brinde foi a Bruna, que arriscou e acertou.
No bate-papo com o grêmio, Thomas, que fez parte da gestão do ano passado, prometeu melhorar sua equipe esse ano e jurou pra todos fazer mais pela escola.
Quem foi pega na Saia Justa desta semana foi a Jamile Ferraza, que confirmou o ditado de que quem não cola não sai da escola.
A Taciara e a Jussara foram os Talentos do programa. Cantaram e encantaram com a música “Fotos” da dupla “Victor e Léo”.
Semana que vem, dia 30, o programa visita a Escola São Geraldo. O Hora do Recreio vai ao ar todas as quartas, às 10 horas da manhã.