Hora do Recreio invade o intervalo das aulas do CEAP! - Unijuí

Hora do Recreio invade o intervalo das aulas do CEAP!

A manhã da terça-feira foi de muita diversão e descontração no Colégio Evangélico Augusto Pestana (CEAP). Os alunos curtiram um intervalo prolongado e com os agitos do Hora do Recreio. Foram sorteadas, além de camisetas do programa, kits de salgadinhos da Okeizitos. A galera aproveitou para fazer seus pedidos musicais para tocar no programa ao vivo. As fotos já estão no site da Unijuí FM e no perfil no Orkut do Hora do Recreio.
Na quarta-feira, o programa ao vivo contou com a presença dos alunos Eduardo, Josiane e Guta. Eles trocaram idéias e contaram sobre as novidades do CEAP, além da programação comemorativa da escola, que completou 110 anos em 2009. Os ouvintes que estavam ligados e responderam certo as perguntas do Quiz, faturaram camisetas do Hora do Recreio. Ganhou uma camiseta também a aluna Josiane, que respondeu corretamente a pergunta feita para os alunos que estavam no estúdio. Fique ligado!Toda terça-feira a Unijuí FM faz a festa no recreio de uma escola de Ijuí e nas quartas-feiras, à partir das 16h30, você confere o Hora do Recreio ao vivo na 106.9!