Hora do Recreio invade o intervalo das aulas do CEAP - Unijuí

Hora do Recreio invade o intervalo das aulas do CEAP

A manhã da terça-feira, dia 7, foi de muita diversão e descontração no Colégio Evangélico Augusto Pestana (CEAP). Os alunos curtiram um intervalo prolongado e com os agitos do Hora do Recreio. Foram sorteadas, além de camisetas do programa, estojos e camisetas da grife da Unijuí. O recreio também teve muita música e pedidos musicais da galera para tocar no programa.
Na quarta-feira o Hora do Recreio continuou com a programação ao vivo, às 16h30. Eduardo Bestetti e Igor Albarello Dahmer, alunos do CEAP, estiveram na Unijuí FM num bate-papo com Râmisa e Mirian, trocando idéias e contando um pouco do que rola no colégio. Fique ligado! Toda terça-feira a Unijuí FM faz a festa no recreio de uma escola de Ijuí e nas quartas-feiras, à partir das 16h30, você confere o Hora do Recreio ao vivo na 106.9.