Final de Semana na Unijuí FM! - Unijuí

Final de Semana na Unijuí FM!

O guitarrista mexicano, Carlos Santana é o assunto do Direto do Forno. Um bate papo com o agrônomo e ambientalista Diego Coimbra, no Ambiente Vivo. A banda de São Leopoldo, Maçã de Pedra é destaque no Rock as Pampas. A Hora do Recreio dessa semana divulgou o ranking das escolas do primeiro semestre.

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana o Ambiente Vivo traz um bate papo com o agrônomo e ambientalista Diego Coimbra, que fala sobre construção sustentável e nos relata algumas experiências em oficinas ministradas para jovens, intentando difundir a consciência ambiental. Não perca os assuntos de cunho ecológico e sempre primando a conservação do meio ambiente sábados às 9h30 e domingo às 7h. Todo final de semana na UNIJUÍ FM.

DIRETO DO FORNO – O assunto deste final de semana é o mais recente lançamento do guitarrista mexicano, Carlos Santana./ O 22º álbum de estúdio dele, "Shape Shifter" é quase todo instrumental e segundo o crítico musical do site whiplash.net, João Paulo Linhares Gonçalves, Santana finalmente rompeu seu ciclo de discos com convidados para voltar a explorar mais sua musicalidade fantástica. Não perca! É na Unijuí FM sábado às18h e domingo às19h.

HORA DO RECREIO- Nesta semana o hora do recreio divulgou o ranking das escolas do primeiro semestre, e agora entra em férias juntamente com as escolas! Mas a partir do dia 08 de Agosto, a programação volta com muitas novidades, é toda quarta-feira, das16h30 às17h30, aqui na 106.9.

ROCK ÀS PAMPAS – Nesse final de semana o destaque do Rock as Pampas é para a banda de São Leopoldo, Maçã de Pedra. A banda já tem mais de quatro anos de estrada, esteve recentemente no Caldeirão do Hulck na rede globo, e a vocalista Caren Suzana conta na íntegra a história da banda. Não perca, é domingo, às18h, na Unijuí FM.