Hora do Recreio invade a gincana Minha Escola é Dez! - Unijuí

Hora do Recreio invade a gincana Minha Escola é Dez!

O Hora do Recreio teve uma semana especial. Na quarta-feira o programa fez toda a cobertura da fase final da gincana Minha Escola é Dez, promovida pela Unijuí. A gincana começou em abril, com um total de 79 escolas e passou por fases classificatórias. As 12 escolas com melhor classificação participaram ontem da disputadíssima fase final. As atividades foram realizadas na área de estacionamento do campus, onde normalmente ficam os ônibus de outras cidades. O Polivalente foi a única escola de Ijuí entre as 12 finalistas.
Com muita animação, a galera das escolas se esforçou ao máximo em todos os desafios. Algumas equipes trouxeram tambores e bumbos, para agitar ainda mais a competição. As equipes realizaram provas de lógica, resistência e agilidade. O Hora do Recreio acompanhou ao vivo as atividades e como era de se esperar, teve muita gente falando no microfone da 106.9. Algumas equipes aproveitaram também para tirar fotos, que já estão no site e no perfil do Orkut do Hora do Recreio.
A programação da gincana se estendeu do início da tarde até as 17h30, quando foi anunciado o resultado final, que foi transmitido ao vivo pela Unijuí FM. As premiações foram do primeiro ao quinto lugar. A escola vencedora da gincana Minha Escola é Dez foi o Instituto Estadual Professor Annes Dias, de Cruz Alta, que ganhou oito computadores e uma viagem para Balneário Camburiú – SC. A galera saiu de Ijuí ainda vibrando e fazendo barulho com seus tambores.
Esse foi o Hora do Recreio especial, que fez a cobertura da gincana mais disputada entre as escolas de Ijuí e região. Semana que vem o programa volta com mais animação na sua tarde de quarta-feira. Fique ligado!