HORA DO RECREIO ESTREOU NOVA ETAPA NO COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - Unijuí

HORA DO RECREIO ESTREOU NOVA ETAPA NO COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Nesta quarta-feira o programa Hora do Recreio estreou sua nova etapa no Colégio Sagrado Coração de Jesus. O programa está de cara nova, com quadros novos e brindes super legais. A brincadeira Cabra-cega fez todo mundo cantar e Nas Ondas do Rádio Luiz Fernando mostrou que adoraria criar uma Rádio Novela. Júlia Menegon realmente esteve numa Saia Justa nesta manhã, pois foi a escolhida para participar deste novo quadro e conversar com a gente. No bate-papo com o Terceirão eles nos confessaram suas expectativas para este último ano no colégio e também para o vestibular. Ficamos sabendo que as eleições para o grêmio estudantil e representantes de turma estão marcadas para o próximo mês. Hoje, com certeza, a manhã do CSCJ foi muito mais divertida. Os alunos brincaram, protestaram e nos mostraram ser bem unidos. O pessoal que participou ganhou brindes como camisetas, termômetros do humor, adesivos, estojos e folders do programa. Deu pra perceber que a galera adorou!