Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

Novo disco, “De Pés no chão” de Márcia Castro é o destaque no Direto do Forno. Estruturação do Departamento Municipal de Águas e Saneamento de Ijuí – Demasi é o assunto do Ambiente Vivo. Um bate Papo com a aluna Renata Scheibler, acadêmica do curso de História EAD da Unijuí no Encontro Casual. Santiago Neto y Los Missionerotrónicos é a novidade no Rock as Pampas. O Hora do Recreio contou com a participação da Escola São Geraldo.

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana o programa fala sobre a estruturação do Departamento Municipal de Águas e Saneamento de Ijuí – Demasi. A diretora-presidente do Departamento, Joice de Oliveira fala sobre os objetivos e competências do departamento que teve indicações dos nomes dos servidores que irão responder pelas suas funções. Vamos falar também sobre a inauguração da unidade de triagem de materiais recicláveis da Associação de Recicladores. Você acompanha o Ambiente Vivo sábado às 9h30 e domingo às 7h na UNIJUÍ FM.

ENCONTRO CASUAL - No programa deste sábado a entrevistada é Renata Scheibler, acadêmica do curso de História EAD da Unijuí. Ela realizou no ano passado intercâmbio na Polônia através do convênio que Unijuí mantém com a Universidade de Marie Curie Sklodowskaem Lublin. Renata conta sobre as experiências do intercâmbio, fala também sobre a Polônia e os países que teve a oportunidade conhecer. A acadêmica também escolhe as músicas do programa que começa às 10h da manhã.

DIRETO DO FORNO – O destaque do programa deste final de semana é o novo disco de Márcia Castro, chamado "De Pés no Chão" que reforça a personalidade marcada pela força da voz e a elegância e sagacidade de repertório. A nova obra é fruto de um grande pesquisa realizada pela cantora baiana no cancioneiro nacional. Não perca! É na Unijuí FM sábado às 18h e domingo às 19h.

HORA DO RECREIO- Nesta semana quem recebeu a equipe da 106.9 no ‘Hora do Recreio’ foi a galera da Escola São Geraldo. Na próxima semana o Hora do recreio tem edição especial, divulgando o ranking das escolas do primeiro semestre. O hora do recreio entra em férias, mas no dia 08 de Agosto já retorna com muitas novidades! Fique ligado, é quarta-feira, das 16h30 ás 17h30, na Unijui FM.

ROCK ÀS PAMPAS – O destaque no Rock ás Pampas deste final de semana é para Santiago Neto y Los Missionerotrónicos. Então você que curte um bom rock gaúcho misturadoem um Espanhol, fique ligado, é domingo, ás 18h, na 106.9.