HORA DO RECREIO ENCERRA SEGUNDA RODADA DE VISITAS AS ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO DE IJUÍ - Unijuí

Na última quarta-feira (24/10) a UNIJUÍ-FM esteve na Hora do Recreio da Escola IMEAB – Instituto Municipal de Ensino Assis Brasil. Dentre as escolas municipais, o IMEAB tem como diferencial, ser a única a oferecer ensino técnico, no caso, Técnico em Agropecuária. O programa iniciou com uma fala da diretora, Ana Maria falando sobre o trabalho de inclusão desenvolvido na escola. As professoras Vera e Silvana apresentaram o projeto “Ler e Escrever: compromisso de todos” que visa melhorar a leitura e a escrita em todas as matérias oferecidas, inclusive nas técnicas. A Râmisa conversou com o pessoal do grêmio estudantil sobre as atividades promovidas neste ano. A galera elegeu a professora Vera como a mais querida, mas na hora de indicar o professor mais bravo, ninguém quis se manifestar, por que será? O programa continuou com o professor Valmir destacando a participação dos alunos em eventos. E encerrou com a apresentação dos talentos da escola, João, Andrei e Pedro.
Aguardem as novidades da próxima rodada do Hora do Recreio no site da UNIJUÍ- FM www.radio.unijui.edu.br.