Hora do Recreio anima a galera do 25 de Julho - Unijuí

Hora do Recreio anima a galera do 25 de Julho

Depois de dois programas especiais – acompanhando a gincana Unijuí Minha Escola é Dez e a Expo-Ijuí/Fenadi –, o programa retomou nessa semana suas atividades nas escolas e, desta vez, foi até a Escola Técnica Estadual 25 de Julho, fazer um recreio mais longo, com muita música, brincadeiras e sorteio de brindes.
A galera soltou a voz, participou do quiz, entrou na diversão do Cabra-Cega e até protestou no microfone da 106!9 para concorrer a brindes. O recreio foi prolongado com muita interação entre os alunos, que também aproveitaram a ocasião para fazer seus pedidos musicais para tocar na Unijuí FM. As fotos já estão no site e no perfil do Orkut do Hora do Recreio.
Na quarta-feira, a galera do 25 de Julho participou do programa ao vivo. Mais uma vez, o estúdio da 106!9 estava lotado. Participaram os alunos Taís, Bruna, Ismael, Fernando, Rafael e Willian, todos alunos de Ensino Médio e Técnico, acompanhados dos professores Marcos e Maria Alice, que bateram um papo sobre o dia a dia, além das novidades e programações da escola.
Os ouvintes que estavam ligados na programação concorreram a duas camisetas do Hora do Recreio, respondendo corretamente e o mais rápido possível as perguntas do quiz. O aluno Fernando também faturou uma camiseta, disputado pela galera presente no estúdio no final do programa.
Quem ligou para o número 3333-4011 e não conseguiu ganhar a camiseta, fique ligado que semana que vem tem mais! É o Hora do Recreio, todas as semanas interagindo com as escolas e abrindo espaço para os alunos soltarem a voz no microfone da 106.9! O programa vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 16h30, na Unijuí FM!