Hora do Recreio com a Escola São Geraldo! - Unijuí

Hora do Recreio com a Escola São Geraldo!

E para encerrar o primeiro semestre de 2012, foi à vez dos alunos da Escola São Geraldo participar da programação da Hora do Recreio!

Na manhã fria de quarta feira, 11 de julho, foi a vez de a Escola São Geraldo participar da programação da Hora do Recreio. A equipe da 106!9, Sabrina Bertollo, Betina Prestes e Gilmar Laurindo, estiveram na escola São Geraldo para a última programação do Hora do Recreio desse semestre de 2012.

Os alunos estavam bem empolgados com a presença da equipe da 106!9, e apesar do friozinho, participaram bastante da programação. O Recreio na escola São Geraldo, contou com muita música, perguntas e sorteio de brindes, como vale lanche do chico’s lanches, camiseta da Unijuí FM, e caneta com rádio FM. Os estudantes também aproveitaram para tirar fotos e anotar seus pedidos musicais e recadinhos

Seguindo com a programação na parte da tarde, a equipe da rádio, contou com a presença de quatro alunos estudantes do 1º e 3º ano do Ensino Médio, para a participação da Hora do Recreio no estúdio da 106!9. Os alunos participaram do quis de perguntas sobre as matérias estudadas no Ensino Médio, e assim, somaram muitos pontos para a Escola São Geraldo.

Esse foi à última programação da Hora do Recreio neste semestre de 2012 nas escolas. A programação, volta no semestre que vem, em agosto, para a disputa entre os colégios participantes. Na semana que vem das16h30min às17h30min a programação será no estúdio com a divulgação do ranking das Escolas nesse primeiro semestre. Fique ligado na Hora do Recreio!

Confira as fotos da Hora do Recreio com a Escola São Geraldo: