Hora do Recreio 2008!! - Unijuí

Hora do Recreio 2008!!

Na próxima quarta-feira de volta à programação da UNIJUÍ FM o Hora do Recreio, e neste ano com novidades. Para a quarta rodada pelas escolas de Ijuí e região o programa recebeu recursos do instituto Nestor de Paula e terá novos quadros, novos equipamentos e produção diferenciada. Quem vai conferir em primeira mão esse novo formato é a galera do Colégio Sagrado Coração de Jesus (CSCJ).

Estréia: No dia 5 de março, Cristiane Gubert, Râmisa Schmidt, João Cazali, Keyla Rockenbach (106.9) e Mirelle do Santos (CMKT) irão deixar o recreio das turmas do ensino médio do CSCJ muito mais animado. Cris e Râmisa vão comandar 20 minutos de conversas, brincadeiras, música, entrevistas, competições, sorteio de brindes e surpresas – tudo ao vivo, às 10h, com direito a melhores momentos no Hora do Recreio- parte II, também na quarta, às 17h 15min.

Preparativos: Na tarde de quarta-feira, dia 27, a equipe da Rádio UNIJUÍ FM recebeu representantes das escolas de Ensino Médio de Ijuí e Região e apresentou as novidades do programa Hora do Recreio para o ano de 2008.

Aguarde nossa visita, daqui alguns dias estaremos na sua escola!