Unijuí realiza edição de Inverno do Vestibular 2012 - Unijuí

Unijuí realiza edição de Inverno do Vestibular 2012

Foi realizada na manhã de domingo, 08, em todos os campi da Unijuí a edição de inverno do vestibular 2012. A prova de redação foi aplicada no prédio A do campus Ijuí e ofereceu três temas d aos vestibulandos que puderam escolher entre a escrita sobre um professor que marcou sua formação, sobre o lar onde mora e o que o caracteriza ou ainda sobre as propostas feitas em um ano eleitoral. A professora Vera Fischer coordenadora do vestibular da Unijuí destacou o número de inscritos nas modalidades presencial e EAD desta edição do concurso. Vera ainda falou sobre o perfil dos candidatos inscritos no vestibular de Inverno da Unijuí. A prova de redação do vestibular de inverno da Unijuí foi aplicada na manhã deste domingo. O listão dos aprovados será publicado na próxima quarta-feira, dia 11, a partir das 15h em toda a imprensa local. E poderá ser conferida também na página da universidade, no WWW.unijui.edu.br barra vestibular.