Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

A Banda Rasta Blues é o destaque no Rock ás Pampas. No Encontro Casual você confere uma conversa com a Secretária Municipal de Saúde de Ijuí, Alexandra Lenz. Oficinas oferecidas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente é assunto no Ambiente Vivo. Novo disco da banda americana “Indigenous” é destaque do Direto do Forno. Na semana que vem o Hora do Recreio é com a Escola São Geraldo.

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana o programa fala sobre as oficinas oferecidas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente aos catadores do município de Ijuí. O intuito do projeto era esclarecer a esses profissionais a importância da coleta seletiva e de que forma ela se torna um benefício para a sociedade e para o meio ambiente. Outro assunto é a campanha lançada nesta semana que tem por objetivo reduzir o consumo de sacolas plásticas no estado do Rio Grande do Sul. Ambiente vivo vai ao ar pela 106.9 todos os sábados às 9h30 e domingos às 7h.

ENCONTRO CASUAL - No programa deste sábado uma conversa com a Secretária Municipal de Saúde de Ijuí, Alexandra Lenz. Na pauta da conversa a gripe A. A secretária vai informar os detalhes sobre a evolução da doença, vacinação, postos que estarão funcionando neste final de semana, sintomas da doença e sobre a existência de casosem Ijuí. Alexandra Lenz ainda faz a seleção do programa que vai ao ar às 10h.

DIRETO DO FORNO – O destaque do programa deste final de semana é o novo disco da banda americana “Indigenous” – Apresentando Mato Naji Um grupo formado por descendentes índios da tribo Dakota e que tem no blues-rock a maneira de expressas o melhor da música tipicamente americana.Essa é a super novidade do Direto do Forno deste final de semana. Não perca! É na Unijuí FM sábado às 18h e domingo às 19h.

HORA DO RECREIO- Na próxima semana quem recebe a equipe da 106.9 para o ‘Hora do Recreio’ é a galera da Escola São Geraldo. O programa é o último deste semestre, mas retorna com novidades a partir do segundo semestre. Fique ligado, é quarta-feira, das 16h30 ás 17h, na Unijui FM.

ROCK ÀS PAMPAS – O destaque no Rock ás Pampas deste final de semana é para a Banda Rasta Blues. Formada em Santo Angelo, mas que atualmente reside em Porto Alegre, à banda conta um pouco da historia de sua formação! Fique ligado, é domingo, ás 18h, na 106.9.