Hora do Recreio com a Escola Coronel Barros! - Unijuí

Hora do Recreio com a Escola Coronel Barros!

O Hora do Recreio dessa semana conta com a participação da Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Barros.

Na tarde de terça feira, 3 de julho, a equipe da 106.9 esteve na cidade de Coronel Barro para realizar a programação da Hora do Recreio com os alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Barros.

Os alunos e professores da Escola Coronel Barros, foram bem receptivos com a equipe da 106.9, colaborando para que o Recreio fosse diferente e as atividades fossem realizadas de maneira agradável para todos. Com muita música e descontração foi assim a Hora do Recreio na Escola. Os alunos responderam as perguntas e levaram muitos brindes para casa, como vale lanche dos Chico’s Lanches, Barras de Cereais da cerélus, e camisetas e canetas da Unijuí FM. A galera ainda pousou para fotos com a equipe, e fez o seu pedido musical.

Nesta quarta, na parte da tarde, será a vez dos alunos comparecerem no estúdio da 106!9 para a programação ao vivo do Hora do Recreio. No estúdio, eles terão 30 segundos para responder ao quis, e a cada acerto, vão ter a chance de somar pontos para a Escola. Fique ligado na programação da Hora do Recreio dessa quarta feira, das 16h30min às 17h30min.

Confira as fotos da Hora da Hora do Recreio com os alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Barros.