FIM DE SEMANA NA UNIJUÍ FM - Unijuí

FIM DE SEMANA NA UNIJUÍ FM

VESTIBULAR MAIS - O domingo vai ser de vestibular na Unijuí. A movimentação no campus, a chegada dos candidatos e familiares para mais um concurso vão estar na pauta da cobertura da 106.9 para esta edição do Vestibular Mais da Universidade. As atividades promovidas por funcionários e professores para receber os participantes, que concorrem a 480 vagas no regime presencial e 450 na modalidade EAD em 26 cursos da instituição, você acompanha em detalhes a partir das 8 horas deste domingo na Unijuí FM.

ENCONTRO CASUAL – O alto astral e o bom humor da professora e chefe do Departamento de Pedagogia da UNIJUÌ, Eulália Marin, serão algumas das atrações a parte do Encontro Casual deste sábado, na 106.9. Além de revelar seu gosto musical, selecionando as músicas que vão rolar no programa, a professora, que atua há mais de 20 anos na universidade, bate um papo descontraído falando sobre seus projetos, em especial a proposta de levar a educação para o trânsito para as salas de aula do município, projeto que deve entrar em funcionamento ainda este ano. Lala Marin na 106.9, este vai ser o assunto do Encontro Casual deste sábado, às 10h.

DIRETO DO FORNO – Um jejum de cinco anos chega ao fim. É o novo disco dos irlandeses do U2. No Line on the Horizon é o álbum que roda na íntegra neste fim de semana no Direto do Forno. Depois de vazar na internet e antecipar a surpresa, marcada para esta terça-feira, dia 3, o álbum foi parar em uma série de blogs e sites musicais. Get on Your Boots, o primeiro single de trabalho do álbum já é sucesso e será uma das faixas que vamos conferir na 106.9. Com 11 músicas inéditas, o disco é o décimo segundo da banda e vem representando mais uma guinada na carreira do U2. Não dá pra perder! É sábado, 18h, com reprise no domingo, às 19h.

ROCK ÀS PAMPAS – O punk rock gaúcho invade a 106.9. É o som do Tequila Baby, que vai rolar neste domingo no Rock às Pampas. Duda Calvin bate um papo animado e fala sobre o novo álbum da banda, Lobos Não Usam Coleira, lançado no finalzinho de 2008. A gente confere mais esta novidade, uma verdadeira retomada do espírito punk rock da banda na UNIJUÍ FM, no domingo, às 18h.