Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

Novo disco do cantor e compositor mineiro Vander Lee, “Sambarroco” é destaque no Direto do Forno. E o Rock as Pampas conta com o convidado Pylla, cantor de do Rock Santa Mariense. No Ambiente Vivo vamos falar sobre o funcionamento da Campanha Porta a porta. Quem se prepara para receber a 106.9 na próxima quarta-feira, é a Escola Est. De Ensino Médio Coronel Barros.

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana vamos falar sobre o funcionamento da Campanha Porta a porta que visa esclarecer sobre o correto descarte de lixo, no município de Ijuí. Destaque no programa também um balanço final sobre a Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável – Rio+20. O Ambiente Vivo vai ao ar sempre aos sábados às 9h30 e aos domingos às 7h, abordando assuntos que visem a sustentabilidade ecológica e a preservação ambiental.

DIRETO DO FORNO – O destaque do programa deste final de semana é o novo disco do cantor e compositor mineiro Vander Lee, “Sambarroco”. Num tempo de samba rock, "Sambarroco", mostra porque Minas tem jeito diferente de fazer samba. E Vander Lee é o cara certo para mostrar esse espírito mineiro que transcende fronteiras. Afinal, não foi de graça que Elza Soares disse que Vander Lee tinha o suingue dos anos 2000. Essa é a super novidade do Direto do Forno deste final de semana. Não perca! É na Unijuí FM sábado às 18h e domingo às 19h.

HORA DO RECREIO- Quem se prepara para receber a equipe da 106.9 na próxima quarta-feira, 06 de julho, é a Escola Est. De Ensino Médio Coronel Barros! Na parte da manha a equipe do Hora do Recreio da Unijui FM, vai á escola, e na parte da tarde os alunos vão até a 106.9 para responder as perguntas relacionadas aos conteúdos estudados em sala de aula! O Hora do Recreio vai ao ar todas as quartas-feiras, das 16:30 ás 17:30, na Unijui FM 106.9.

ROCK ÀS PAMPAS – O destaque no Rock ás Pampas deste final de semana é para um fenômeno do Rock Santa Mariense. Edson Luiz Kroth, conhecido como Pylla, é o convidado deste final de semana. Ele fala sobre sua trajetória no rock e sobre a atual formação da Banda C14, formada por Pylla nos vocais, Leo Mayer nas guitarras, Cesar Nogueira na batera e Marcelo Sartori no baixo. Não perca, o rock ás pampas vai ao ar todos os domingos, das 18h ás 19h.