Hora do Recreio com a escola José Lang! - Unijuí

Hora do Recreio com a escola José Lang!

Essa semana, na quarta feira (27), foi à vez do Colégio José Lang, de Augusto Pestana participar da Hora do Recreio. Confira o que rolou na programação!

Em uma manhã de sol, a equipe da Unijuí FM viajou um pouquinho, para fazer a Hora do Recreio de quarta feira (27) com os alunos do Colégio José Lang, de Augusto Pestana. Os alunos e professores estavam comemorando o aniversário de 74 anos da escola, com uma programação especial, e a equipe da 106!9 participou dessa comemoração, com sorteios de camisetas da rádio para os alunos.

Seguindo com a programação, na parte da tarde foi à vez de quatro alunos da escola vir até Ijuí e participar do quis de perguntas no estúdio da 106.9. A equipe da 106!9 contou com a presença de 4 estudantes do Ensino Médio, do 1º, 2º e 3º ano. As alunas conversaram com a equipe Sabrina Bertollo e Betina Prestes, contando suas expectativas e o que desejam cursar após o término do Ensino Médio. As meninas participaram do quis de perguntas e respostas, somando muitos pontos para o Colégio José Lang.

Confira as fotos da Hora do Recreio com alunos do Colégio José Lang: