Final de Semana na Unijuí FM! - Unijuí

Final de Semana na Unijuí FM!

A banda Porto Alegrense Doom Freak é o destaque no Rock as Pampas. O álbum de B.B. King, “Live at the Royal Albert Hall” é a novidade no Direto do Forno. E no Ambiente Vivo o assunto é o evento Rio+20. Na semana que vem o Hora do Recreio será com a Escola de Augusto Pestana.

AMBIENTE VIVO – Mais um programa dedicado às discussões que marcaram a Conferência para o Desenvolvimento Sustentável – Rio+20. Repórteres que acompanharam o evento no Rio de Janeiro trazem as principais decisões e temas que foram pauta de encontros entre líderes mundiais. As manifestações públicas também marcaram o evento e será destaque no programa. Acompanhe o Ambiente Vivo sábado às 9h30 e domingo às 7h na Unijuí FM.

DIRETO DO FORNO – O destaque do programa deste final de semana é o álbum de B.B. King, “Live at the Royal Albert Hall”. Mas se para alguns músicos esse palco sagrado se torna uma responsabilidade maior que o próprio talento, para BB King a tarefa parece ser tão simples quanto empunhar sua guitarra para plugar em um amplificador e fazer uma reunião de amigos na sala de sua casa nos Estados Unidos. Essa é a super novidade do Direto do Forno deste final de semana. Não perca! É na Unijuí FM sábado às 18h e domingo às 19h.

HORA DO RECREIO- Na próxima semana quem se prepara para receber a equipe da Hora do Recreio formada por Sabrina Bertollo, Betina Prestes e Gilmar Laurindo são os alunos do Colégio Augusto Pestana. Fique ligado no Hora do Recreio, todas as quartas-feiras, das 16h30 ás 17h30, aqui na Unijui FM.

ROCK ÀS PAMPAS – No rock ás pampas desse final de semana você confere uma entrevista exclusiva com a galera da banda Porto Alegrense Doom Freak. A banda é composta por Piruka no vocal, Léo e Diee na guitarra, Sem no baixo e Gabriel na bateria. Fique ligado, é todo domingo das 18h ás 19h, muita informação sobre o rock gaúcho aqui, na Unijui FM!