Hora do Recreio com a Escola 25 de Julho! - Unijuí

Hora do Recreio com a Escola 25 de Julho!

Nesta quarta feira (20), foi à vez da Escola 25 de julho participar da  da Hora do Recreio com a 106.9. Confira tudo o que rolou em mais uma programação da Hora do Recreio!!

A Hora do Recreio desta quarta feira (20) aconteceu na escola 25 de julho,em Ijuí. Na parte da manhã a equipe da 106.9 foi até a Escola para  a programação da Hora do Recreio com os alunos do “25”, proporcionando um recreio com muitas brincadeiras, perguntas e descontração para os alunos.

A galera do 25 de julho estava super entusiasmada com a presença da equipe da Unijuí FM. Logo no iniciou da programação, os alunos já se mostraram dispostos a participar da programação, e ficaram bem atentos as perguntas feitas pela apresentadora da equipe Sabrina Bertollo. Com muita música e descontração, a galera respondeu as perguntas do Ensino Médio, levando diversos brindes para casa. Bem à vontade, os alunos aproveitaram para tirar fotos e deixar o seu recadinho e pedido musical.

Seguindo com a programação da Hora do Recreio, na parte da tarde a equipe da Unijuí FM, recebeu os alunos da Escola 25 de Julho no estúdio da 106.9 para a programação ao vivo. Estudantes do segundo e terceiro ano do Ensino Médio, três meninos, e uma representante feminina, participaram do quis de perguntas e respostas, aonde somaram muitos pontos para a escola. Os alunos também conversaram sobre suas preparações e expectativas para o futuro.

Na semana que vem, a Equipe da 106.9 vai até Augusto Pestana para mais uma programação da Hora do Recreio. Fique Ligado!

Confira as fotos da Hora do Recreio na Escola 25 de Julho: