Final de Semana na UNIJUÍ FM! - Unijuí

Final de Semana na UNIJUÍ FM!

Novo álbum do baixista Luciano Albo e ex-integrante das bandas gaúchas, TNT e Cascavelletes, é destaque no Direto do Forno. Especial sobre os assuntos discutidos durante a Conferência Rio + 20 no Ambiente Vivo. No Rock as Pampas, você confere uma conversa exclusiva com o ex vocalista dos Replicantes. A hora do recreio dessa semana foi com a Escola Comendador, de Ajuricaba.

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana o programa faz um especial sobre os assuntos discutidos durante a Conferência Rio + 20 que começou nesta semana e vai até o dia 22 no Rio de Janeiro. Destacamos a fala de abertura do evento, feita pela presidente Dilma Roussef, bem como os assuntos de maior relevância da conferência, até agora. No próximo final de semana continuaremos abordando os temas e os debates do evento que visa o desenvolvimento sustentável. Ambiente Vivo, todos os sábados às 9h30, com reprise nos domingos às 7h, na Unijuí FM.

DIRETO DO FORNO – O destaque do programa deste final de semana é o novo álbum do baixista e ex-integrante de duas das mais importantes bandas gaúchas, TNT e Cascavelletes, Luciano Albo. Este é o segundo trabalho solo do artista e conta com parceiras de renome no rock nacional. As doze faixas serão apresentadas pelo Direto do Forno deste final de semana. Não perca! É na Unijuí FM sábado às 18h e domingo às 19h.

HORA DO RECREIO- Na última semana os alunos do Colégio Estadual Comendador Soares de Barros estiveram no estúdio da 106.9 para participar do ‘Hora do Recreio’. Quem se prepara para receber a equipe da Unijui FM na próxima quarta-feira, 20, são os alunos da Escola Técnica Estadual 25 de Julho de Ijui. Na parte da manha rola muitos prêmios á quem responder as perguntas, e na parte da tarde tem o quis de perguntas e respostas valendo pontos pra escola! Não percam, é toda quarta-feira, das 16h30 ás 17h30, a ‘Hora do Recreio’, com muita música, informação, descontração e um bate papo especial com os alunos, na Unijui FM.

ROCK ÀS PAMPAS – No rock às pampas deste domingo, 17, você vai conferir uma conversa exclusiva com o ex vocalista dos Replicantes, isso mesmo, o convidado dessa semana é Wanderley Luiz Wildner, mais conhecido como Wander Wildner, que tem uma longa carreira na música e muita historia pra contar aos fãs. Então não perca a entrevista exclusiva, é no próximo domingo, 17, das 18h ás 19h, na 106.9.