Hora do Recreio com a Escola Comendador! - Unijuí

Hora do Recreio com a Escola Comendador!

A Hora do Recreio dessa semana conta com a participação do Colégio Comendador Soares de Barros, da cidade de Ajuricaba.

Essa semana a programação da Hora do Recreio foi um pouquinho diferente. Na terça feira (12) a equipe da Unijuí FM esteve na cidade de Ajuricaba, para fazer um recreio divertido com os alunos da Escola Comendador Soares de Barros.

Os Alunos da Escola Comendador estavam super animados com a presença da equipe da 106.9, participando e interagindo para que o Recreio fosse produtivo e agradável. Junto com a equipe, a galera participou respondendo as perguntas e levando muitos brindes como Camisetas e Canetas da Unijuí FM. Com muita música e descontração, os alunos do Comendador ainda posaram para fotos com a equipe, deixando o seu recadinho e pedido musical para rolar na programação.

Nessa quarta feira (13), será a vez de quatro estudantes do Ensino Médio da escola participar da programação ao vivo da Hora do Recreio no estúdio da 106.9. O programa acontece das04h30min as05h30min, aonde os alunos responderam as perguntas sobre determinadas matérias estudadas no Ensino Médio e terão a chance de somar muitos pontos para a escola.

Fique ligado na programação do Hora do Recreio! Hoje a tarde com os alunos da Escola de Ajuricaba.

Confira as fotos da galera da Escola Comendador: