Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

A Semana do Meio Ambiente é o destaque na programação do Ambiente Vivo. Novo álbum do guitarrista norte-americano Joe Bonamassa no Direto do Forno. No rock às pampas você confere uma conversa exclusiva com os meninos da Banda Código Osmose. E na próxima semana, a 106.9 estará em Ajuricaba para a programação da Hora do Recreio com a Escola Comendador Soares de Barros.

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana, destacaremos a programação da Semana do Meio Ambiente, que ocorre em Ijuí desde o dia 1º de junho até o dia 9, este sábado. Serão apresentados os resultados da programação que visou sensibilizar as pessoas para a importância da preservação. Será pauta do nosso programa também a Conferência Rio+20, que acontece entre 13 e 22 de junho no Rio de Janeiro. Você acompanha o Ambiente Vivo todos os sábados às 9h30 e domingo às 7h, na UNIJUÍ FM.

DIRETO DO FORNO – O destaque do programa deste final de semana é o novo álbum do guitarrista norte-americano Joe Bonamassa. Estará sendo reproduzido na íntegra o disco Driving Towards the Daylight. Este é o 13º trabalho do artista que já alcançou o primeiro lugar nas paradas da semana no Reino Unido. O álbum conta com participação do guitarrista do Aerosmith, Brad Whitford. As onze faixas serão apresentadas pelo Direto do Forno deste final de semana. Não perca! Joe Bonamassa na Unijuí FM sábado às 18h e domingo às 19h.

HORA DO RECREIO- Nesta semana a Unijui FM não teve ‘Hora do Recreio’, Enquanto isso, quem se prepara para receber a equipe da 106.9 na próxima semana são os alunos do Colégio Comendador Soares de Barros de Ajuricaba. Isso mesmo, no dia12, a equipe da 106.9 vai até a escola na parte da tarde, e no dia 13 são os alunos que participam ao vivo da programação, participando do quiz de perguntas e respostas. Fique ligado, ‘Hora do Recreio’ todas ás quartas-feiras, das 16h30 ás 17h30, na Unijui FM 106.9

ROCK ÀS PAMPAS – No rock às pampas deste final de semana você confere uma conversa exclusiva com os meninos da Banda Código Osmose, A banda foi formada aqui mesmo em Ijuí, e já conquistou fãs de todo o Estado do Rio Grande do Sul. Então, fique ligado que é neste domingo, 10, na 106.9, uma conversa especial com Vitor Boturra, vocalista da banda e com os demais integrantes.