Hora do Recreio com os alunos da EFA! - Unijuí

Hora do Recreio com os alunos da EFA!

E nessa semana, a Hora do Recreio foi com a EFA. Participando com a equipe da 106.9, a escola teve um Recreio bem animado e diferente. Fique sabendo de tudo o que rolou na programação.

Na quarta feira dia 30, a Hora do Recreio foi com a galera da EFA. A equipe da 106.9 se fez presente na escola pela parte da manhã proporcionando um recreio com muitas brincadeiras, perguntas e descontração para os alunos.

Os alunos da EFA foram super receptivos e colaboraram com a equipe da Unijuí FM para que o Recreio fosse diferente, descontraído e mais animado. Eles estavam super empolgados, e respondendo a perguntas do Ensino Médio, eles levaram muitos brindes para casa, como Vale Lanche do Chicos Lanche, uma caneta com a rádio 106.9, e camisetas da Unijuí FM. Bem à vontade, os alunos aproveitaram para tirar fotos, deixar seu recadinho e fazer o pedido musical para rolar na programação da 106.9.

Seguindo com a programação da Hora do Recreio, na parte da tarde a equipe da Unijuí FM, recebeu quatro alunas, estudantes do Ensino Médio no estúdio da 106, para o programa ao vivo. Estudantes do primeiro e segundo ano do médio, as alunas conversaram com a equipe sobre perspectivas para o futuro, o que pretendem cursar, e participaram ao quis de perguntas e respostas, somando muitos pontos para a EFA.

Agora você confere as fotos da Hora do Recreio com a galera da EFA: