Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

O quinto álbum de estúdio do cantor John Mayer é o destaque no Direto do Forno. Uma entrevista exclusiva com o músico e ex vocalista da Banda Ultramen, Tonho Crocco no Rock as Pampas. A professora Mara Tissot-Squali que fala sobre a exposição “Conhecer para preservar” no Ambiente Vivo. A Hora do Recreio dessa semana foi com a Escola CEAP.

AMBIENTE VIVO – O destaque deste final de semana é entrevista com a professora Mara Tissot-Squali que fala sobre a exposição “Conhecer para preservar”. O evento acontece desde o último dia 22, até o dia 22 de junho no Museu Antropológico Diretor Pestana e está aberto ao público. Mara falou durante a entrevista todos os atrativos da exposição, bem como programações extras, como palestras e oficinas. O Ambiente Vivo vai ao ar todos os sábados às 9h30 e aos domingos às 7h, na UNIJUÍ FM.

DIRETO DO FORNOBorn and Raised é o destaque no Direto do Forno deste final de semana. Este é o quinto álbum de estúdio do cantor, guitarrista e compositor John Mayer. O primeiro single de Born And Raised, chamado "Shadow Days", foi lançado em fevereiro deste ano na rádio americana Cities 97. Em menos de vinte minutos a música já estava disponível na internet. No dia seguinte, Mayer lançou a lista de músicas para o álbum e anunciou que seria lançadoem maio. Então, aproveite para conferir na íntegra essa novidade aqui na 106!9.

HORA DO RECREIO- Nesta quarta-feira, 23, o Colégio Evangélico Augusto Pestana- CEAP, recebeu a equipe da Unijui FM e ganhou muitos prêmios participando das brincadeiras do ‘Hora do Recreio’. Na parte da tarde, eles estiveram ao vivo na Unijui FM. E atenção! A próxima escola a participar do ‘Hora do Recreio’ é O Centro de Educação Básica Francisco de Assis- EFA. Então, você que se liga em música, interatividade, brincadeiras relacionadas aos conteúdos estudados em sala de aula e um bate papo especial com alunos do município e da região, fique ligado no ‘Hora do Recreio’ todas as quartas feiras, na Unijui FM, das16h30 ás17h30.

ROCK ÀS PAMPAS –  Neste domingo, 27, você não pode deixar de acompanhar o Rock ás Pampas. Ás18h na Unijui FM você confere uma entrevista exclusiva com o músico, cantor, compositor e ex vocalista da Banda Ultramen Tonho Crocco, que vai contar muitas historias sobre sua carreira musical. Tonho teve vários discos lançados com a Banda Ultramem, um disco como vocalista do  DeFalla,  500  shows  com  a  banda  Black  Master, alem da criação  da banda Casa da Sogra e da big band Tonho Crocco &  Brazilian  Sound  Machine,  participação  em  coletâneas,  CDs  e  DVDs  de  artistas  como  Nando Reis, Papas da Língua, Nitro Di, Da Guedes e Marcelinho da Lua. Não perca, é no próximo domingo, na Unijui FM.