Hora do Recreio com os alunos do CEAP! - Unijuí

Hora do Recreio com os alunos do CEAP!

Nesta semana, foi à vez do CEAP participar da programação da Hora do Recreio. Confira o que rolou na Hora do Recreio com a galera do CEAP.

Na manhã de quarta feira, dia 23, foi à vez dos alunos do CEAP participarem da Hora do Recreio. A equipe da 106.9 se fez presente na escola durante a parte da manhã proporcionando um recreio com muitas brincadeiras, perguntas e descontração para os alunos.

A galera do CEAP estava bem animada, e recebeu a equipe da 106.9 super bem. Os alunos foram super participativos e interagiram com a equipe, para que o recreio fosse divertido e produtivo. Respondendo a perguntas sobre determinadas matérias estudadas no ensino médio, os alunos responderam a perguntas, e levaram muitos brindes para casa. Em um clima de interação e descontração eles ainda aproveitaram para tirar fotos, deixar seu recadinho e fazer o pedido musical para rolar na programação da 106.9.

Na parte da tarde, a partir das 04h30min é a vez da equipe da 106.9 receber os alunos do CEAP no estúdio da Unijuí FM, para a programação ao vivo da Hora do Recreio. A proposta é de que quatro alunos estudantes do Ensino Médio participem ao quis de perguntas e respostas, sobre matérias estudadas para o vestibular, e a cada certo, conquistem pontos para a escola CEAP.

Confira as fotos da Hora do Recreio com a galera do CEAP: