Fim de Semana da 106.9 - Unijuí

DIRETO DO FORNO – Neste fim de semana, o assunto do Direto do Forno vai ser o novo disco do Paralamas do Sucesso. Vamos conferir Brasil Afora, um trabalho que retoma o som tradicional da banda, recheado de rock, reggae e ska. E entre uma música e outra vamos relembrar um pouco da trajetória da banda, uma das mais importantes representantes do rock nacional. É neste sábado, às 18h, com reprise no domingo, às 19h.

DIREÇÃO E ARTE – Nara Leão, a musa dos trópicos é o tema da conversa com o escritor Cássio Cavalcante. O autor acaba de lançar o livro em que resgata a trajetória de uma das maiores cantoras da MPB. Cavalcante reforça ao longo da conversa a imagem de Nara como artista engajada e contestadora. Neste sábado, às 11h o som e a vida de um dos grandes ícones da bossa nova, no Direção e Arte.

ROCK ÀS PAMPAS – O rock sem a pretensão de se ajustar à moda dos guris de terninho, All Star e calças justas, mas nem tão displicente que não queira projeção e público. É por aí que se equilibram os timbres e as convicções dos Exilados. A banda é de Caxias do Sul e faz um som realmente descomprometido com o que não é importante e fiel ao que mais admiramos no bom e velho Rock and Roll – atitude, melodia, ritmo e guitarras arrasadoras!!! Isso e muito mais na conversa com Miguel Brambilla, o vocalista. É domingo, às 18h.

HORA DO RECREIO – Em sua quinta edição, o Hora do Recreio segue agitando o intervalo das aulas das escolas de Ensino Médio de Ijuí. Esta semana, o programa esteve no Colégio Sagrado Coração de Jesus, na terça-feira e, na quarta, recebeu a visita dos estudantes da escola nos estúdios para um bate-papo animado, com muita música e sorteio de brindes. As fotos do Hora do Recreio no CSCJ você confere no site da rádio, no endereço www.radio.unijui.edu.br e também no Orkut. Na próxima semana, a 106.9 vai invadir o recreio das escolas São Geraldo e Emil Glitz. O programa você confere na quarta-feira, às 16h30.