Fim de Semana da 106.9 - Unijuí

Fim de Semana da 106.9

HORA DO RECREIO – Música, brincadeiras, sorteios e muita diversão. Este é o Hora do Recreio que se prepara para mais uma temporada, levando a UNIJUÍ FM para dentro das escolas de Ensino Médio de Ijuí. Este ano, o programa passou por uma reformulação e ficou com a cara da galera. Um espaço especial para os estudantes na programação da 106.9, onde eles vão poder escolher a programação musical, dar o seu recado e ainda participar do sorteio de prêmios! Aguardem, é a partir de abril!

DIREÇÃO & ARTE - A música popular brasileira ganha a manhã de sábado na Unijuí FM. A trilha sonora permeada por clássicos e novos nomes da MPB é acompanhada por uma das maiores comemorações da literatura produzida no país: o dia nacional da poesia. Nesta combinação de palavras e de sons celebrado neste 14 de março, o dia da poesia será marcado no programa deste sábado, às 11 horas na rádio da Universidade.///

ENCONTRO CASUAL – Mais dois intercambistas acadêmicos da UNIJUÍ participam do programa deste sábado para falar de suas impressões e contar das experiências de um intercâmbio na Espanha. Eduardo Macagnan e Emanuel Meireles são os entrevistados do Encontro Casual. Ele também fazem a seleção de músicas do programa que começa às 10hs.

DIRETO DO FORNO – Dificilmente você já ouviu falar de um cantor que tenha entrado em estúdio para gravar canções praticamente desconhecidas de sua obra. Pois foi exatamente o que Alceu Valença fez em Ciranda Mourisca, o mais recente álbum do cantor e compositor pernambucano. São doze músicas, todas autorais, que resumem 35 anos de carreira e que agora ganham novas. Um clima acústico, com leve toque oriental. Uma possibilidade de redescobrir ou até mesmo descobrir, uma nova faceta da obra de um de nossos grandes compositores, em vez de ouvir, novamente, os mesmos sucessos requentados. Alceu Valença e o álbum ciranda Mourisca, este vai ser o assunto do Direto do Forno deste fim de semana, na UNIJUÍ FM. É neste sábado, seis da tarde, com reprise no domingo, sete da noite.