Final de semana na 106.9! - Unijuí

Final de semana na 106.9!

A atração do Direto do Forno é o novo disco de Dinho Ouro Preto. No Rock as Pampas você confere um bate papo com a galera da banda Faiver. O Ambiente Vivo destaca o programa de gerenciamento de resíduos idealizado pela Unimed. E a Hora do Recreio foi com o Colégio Estadual Catuípe.

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana o Ambiente Vivo destaca o programa de gerenciamento de resíduos idealizado pela Unimed, que recebeu prêmioem são Paulo. Conversou conosco Rosane Beatriz Kinalski que explicou os objetivos do projeto e como ele funciona na empresa. Mais um programa sobre o Rio+20 fala um pouco sobre eventos anteriores ligados à sustentabilidade e preocupação ambiental. Assuntos sobre preservação ambiental e consciência ecológica você confere na Unijuí FM sábado às9h30 e domingo às7h.

ROCK ÀS PAMPAS – No próximo domingo, no rock ás pampas você confere um bate papo com a galera da Banda Faiver. A banda de Caxias do Sul, criada em 2007 é composta por Jeff e Francisco na guitarra, Rodrigo no baixo, Alexandre no vocal e Andre na bateria. Não perca, muitas informações e curiosidades sobre o rock gaúcho é neste domingo, 13, ás 18h, no Rock ás pampas.

DIRETO DO FORNO – Neste final de semana, a atração do Direto do Forno aqui na 106.9 é o novo disco de Dinho Ouro Preto. Depois de 17 anos, ele ressurge com um novo projeto.  O resultado é “Black Heart”, um álbum, como prefere dizer o vocalista do Capital Inicial, de “versões” de clássicos do rock mundial. Em 12 faixas, Dinho evoca sucessos de Elvis Presley, Patti Smith, Leonard Cohen e de bandas como Joy Division, The Smiths e Pet Shop Boys. Então não perca! O Direto do Forno vai ao ar Sábado às 18h com reprise no Domingo às 19h.

HORA DO RECREIO – A equipe da 106.9 foi nesta semana até a cidade de Catuipe, para participar do recreio com os alunos do Colégio Estadual Catuípe. Na parte da tarde os alunos participaram ao vivo no estúdio da 106.9./ Na próxima semana, 16, é a vez da Escola Estadual Dr. Bozano receber a Unijui FM, com perguntas sobre conhecimentos gerais e sorteios de muitos prêmios. Hora do recreio, todas as quartas feiras, na Unijui FM, das16h30 ás17h30.