Hora do Recreio com a Escola Catuípe! - Unijuí

Hora do Recreio com a Escola Catuípe!

Essa semana, na quarta feira (09), foi à vez da Escola Catuípe participar da Hora do Recreio. Confira o que rolou na programação!

Em uma manhã de sol, a equipe da Unijuí FM viajou um pouquinho, para fazer a Hora do Recreio de quarta feira (09) com os alunos da escola Catuípe. Com a receptividade da escola e a participação dos alunos, foi proporcionado um recreio mais animado e divertido para a galera.

Os estudantes da escola de Catuípe estavam super animados com a presença da equipe da 106.9, participando bastante da Hora do Recreio. Com o quis de perguntas e respostas sobre as matérias do ensino médio, os alunos responderam a perguntas, levando camisetas e canetas da Unijuí FM para casa. Com muita música e descontração, a galera da escola Catuípe ainda posou para fotos com a equipe, deixando o seu recadinho e pedido musical para rolar na programação.

Seguindo com a programação, na parte da tarde foi à vez de quatro alunos da escola Catuípe vir até IJUÍ, e participar do quis de perguntas no estúdio da 106.9. Alunos do 2º ano do Ensino Médio conversaram com a equipe Sabrina Bertollo e Betina Prestes, contando suas expectativas e o que desejam cursar após o término do Ensino Médio. Também rolou na programação o pedido musical e os recadinhos da galera Finalizando o quis, a cada resposta correta, eles somaram muitos pontos para a escola Catuípe.

Agora você pode conferir as fotos com a galera da Escola Catuípe: