FESTA DE ANIVERSÁRIO DA UNIJUÍ FM - Unijuí

FESTA DE ANIVERSÁRIO DA UNIJUÍ FM

No proximo domingo, dia 20 de julho, a Unijuí FM completa 7 anos. A data vai ser comemorada com uma programação especial, em frente à Prefeitura. A partir das 14h, haverá show com as bandas Navegadores do Deserto, Soma e Excellence, além da participação das bandas das escolas de Ijuí. Também integra a atividade uma arrecadação de agasalhos. As escolas que colaborarem mais ganham uma TV 29” e um DVD. Entre os presentes na festa, serão sorteados, uma bicicleta, 10 celulares, camisetas e adesivos. Não perca!!