Fique ligado no Final de Semana da 106.9! - Unijuí

Fique ligado no Final de Semana da 106.9!

O novo álbum de Jack White, Blunderbuss, é o destaque no Direto do Forno. No Ambiente Vivo uma entrevista com o professor da Unijuí, Maurício Campos. Especial Canto e Luz na Programação da UNIJUÍ FM. No Rock ás Pampas, um bate papo e muita música com a Banda Gaúcha Apanhador Só. Confira como foi o Hora do Recreio com a Escola Militar Tiradentes!

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana o destaque do programa é o professor Maurício Campos, da Unijuí. Ele fala sobre os benefícios do projeto desenvolvido em parceria com o DEMEI sobre eficiência energética. Você vai conferir também mais um programete falando sobre os assuntos que serão debatidos durante a conferência Rio+20. Assuntos de cunho ambiental com o intuito de promover a sustentabilidade ecológica você acompanha no Ambiente Vivo, todos os sábados às 9h30 e aos domingos às 7h, na UNIJUÍ FM.

CANTO DE LUZ- Confira neste domingo às 11 da manhã o Especial Canto de Luz. Em destaque as dezesseis músicas finalistas do Primeiro Canto de Luz, festival nativista promovido pela Prefeitura Municipal de Ijuí, Coordenadoria de Cultura, entidades filiadas ao MTG e IGTF, Secretaria de Estado da cultura através da LIC- Lei de Incentivo a Cultura com o patrocínio do DEMEI- Departamento Municipal de Energia de Ijuí. O Especial Canto de Luz tem o apoio cultural das empresas Madeireira Leal, Funicalha e Leão das Tintas.

ROCK ÀS PAMPAS – No rock ás pampas deste domingo,06, a gente conta com a participação da galera da Banda Gaúcha Apanhador Só. A banda é composta por Alexandre Kupinski no vocal e guitarra, Martin Estevez na bateria, Felipe Zancanaro na guitarra e Fernão Agra no baixo. A banda que desde sua formação conquistou fãs por todo o Rio Grande do Sul, agora já faz sucesso tambémem São Paulo. Não perca, um bate papo com muita música, novos projetos e informações sobre o rock gaúcho, é neste domingo, ás 18h, na Unijui FM.

DIRETO DO FORNO- Neste final de semana o destaque no Direto do Forno é o novo álbum de Jack White, Blunderbuss. Depois de moldar e influenciar o rock da década passada, com os dez ótimos discos lançados pelo trio de bandas que liderou, Jack White finalmente lança seu primeiro trabalho solo./ O disco deixa claro que não pode ser descrito como um simples ponto médio entre os três antigos grupos de White, mas também não foge daquilo que já foi ouvido neles. Quer saber como ficou o novo álbum? Então não perca o Direto do Forno, sábado às 18h com reprise no domingo às 19h, aqui na UNIJUI FM.

HORA DO RECREIO – Nessa semana a equipe do ‘Hora do Recreio’ da 106.9 esteve no Colégio Militar Tiradentes, participando do recreio com os alunos e sorteando prêmios. Quem se prepara para receber a equipe da Unijuí FM na próxima semana são os alunos do Colégio Estadual Catuípe. O Hora do Recreio vai ao ar todas as quartas-feiras, das 16h30 ás 17h30, com a participação ao vivo de alunos de Ijui e também de algumas cidades vizinhas. Fique ligado na Unijui FM 106.9 e ajude a sua escola a somar pontos para se classificar no final do ano!