Hora do Recreio com os alunos da Escola Militar Tiradentes! - Unijuí

Hora do Recreio com os alunos da Escola Militar Tiradentes!

Nesta semana, foi à vez da Escola Militar Tiradentes participar da programação da Hora do Recreio. Confira o que rolou na Hora do Recreio com a galera do Tiradentes!

Na manhã de quarta feira, dia 2, foi à vez dos alunos da Escola Militar Tiradentes participar da Hora do Recreio. A equipe da 106.9 se fez presente na escola durante a parte da manhã proporcionando um recreio com muitas brincadeiras, perguntas e descontração para os alunos.

Os alunos da Escola Militar Tiradentes estavam super animados com a equipe, e foram super participativos para que o recreio fosse divertido e interativo. Respondendo a perguntas sobre determinadas matérias estudadas no ensino médio, a galera do Tiradentes respondeu a perguntas, e levou muitos brindes para casa. Em um clima de interação e descontração os alunos aproveitaram para tirar fotos, deixar seu recadinho e fazer o pedido musical para rolar na programação da 106.9.

Na parte da tarde, foi a vez a vez dos alunos participarem da programação do Hora do Recreio no estúdio da Unijuí FM. A equipe da Unijuí contou com a presença de quatro alunas estudantes do Ensino Médio no estúdio, que conversaram e contaram suas perspectivas para o futuro e o que pretendem cursar após o término do ensino médio. Respondendo as perguntas, as meninas da escola Tiradentes somaram muitos pontos para a escola.

Confira as fotos da Hora do Recreio na Escola Militar Tiradentes: