Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

E no Direto do Forno, o lançamento é o Disco do Ano, do cantor e compositor nordestino Zeca Baleiro. Uma entrevista com o secretário do Meio Ambiente, no Ambiente Vivo. A banda de Pop Rock de Canoas, “Contra as Nuvens” é a atração no Rock as Pampas. Um bate-papo com o CEO (Diretor Geral) da empresa SAN de internet, Luciano Teixeira, no Encontro Casual. E à Hora do Recreio dessa semana foi com a escola Antonio Padilha.

AMBIENTE VIVO – A partir deste final de semana o Ambiente Vivo veicula junto à sua programação boletins produzido pela Rádio MEC AM do Rio de Janeiro e disponibilizado pela ARPUB – Associação das rádios públicas do Brasil sobre temas que serão destaque na Conferência Rio + 20, que deve acontecer no Brasil em junho deste ano. Vamos conferir ainda entrevista com o secretário de meio ambiente de Ijuí falando sobre a apresentação da Carta da Terra sob a visão da comunidade ijuiense, realizada esta semana. Esses e outros assuntos sobre sustentabilidade você confere no Ambiente Vivo todos os sábado às 9h30 com reprise no domingo às 7h na UNIJUÍ FM.

ENCONTRO CASUAL- No programa deste sábado um bate-papo com o CEO (Diretor Geral) da empresa SAN de internet, Luciano Teixeira. Ele foi convidado pelo DACEC – Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação da Unijui para proferir palestra sobre o tema “Mídias Sociais e suas Aplicações como Diferencial Estratégico de Mercado”. Luciano fala sobre o tema de sua palestra e também escolhe as músicas que vão rodar no programa que começa ás10h da manhã.

ROCK ÀS PAMPAS – Neste domingo no Rock ás Pampas você conhece a trajetória da Banda Contra as Nuvens. Banda de Pop Rock, nascida em Canoas, e composta pór três meninos, sendo o July e o Kadu responsáveis pelo vocal e guitarra, e o Gregg na bateria. O patê papo desta semana foi com os três meninos que compõe essa sensacional banda gaúcha, então fique ligado!  Notas informativas e muito rock gaúcho você confere na Unijuí FM. A partir das 18h o Rock às pampas está no ar!

DIRETO DO FORNO – O Direto do Forno deste final de semana trás um disco com ritmos bem brasileiros. O lançamento deste final de semana é O Disco do Ano, do cantor e compositor nordestino Zeca Baleiro. O novo disco reúne nomes bem conhecidos da música brasileira e toda a irreverência que caracteriza Baleiro. Essa novidade, você curte neste sábado, a partir das 18h com reprise no domingo, às 19h no Direto do Forno, aqui na UNIJUI FM.

HORA DO RECREIO – Na última quarta-feira, 25, a Unijui FM esteve na Escola Estadual Antonio Padilha, participando do recreio dos alunos do ensino médio e sorteando prêmios. Agora é a vez do Colégio Militar Tiradentes de Ijui receber a equipe da 106.9, na próxima quarta-feira, 02. Pela manhã a 106.9 vai até a escola, e na parte da tarde os alunos respondem as perguntas e ainda somam pontos para escolher a Escola Vencedora no final do ano.
 Fique ligado, o ‘Hora do Recreio’ vai ao ar todas as quartas-feiras, das16h30 ás17h30, na Unijui FM.