Hora do Recreio com a galera do Antonio Padilha! - Unijuí

Hora do Recreio com a galera do Antonio Padilha!

E nessa semana, a Hora do Recreio foi com a escola Antonio Padilha. Com a participação da galera junto com a equipe da 106.9, a escola teve um Recreio bem animado e com muitas brincadeiras. Fique sabendo de tudo o que rolou na programação.

Na quarta feira (25) a Hora do Recreio foi com a galera da Escola Antonio Padilha. A equipe da 106.9 se fez presente na escola pela parte da manhã proporcionando um recreio com muitas brincadeiras, perguntas e descontração para os alunos.

Os alunos do Antonio Padilha foram super receptivos e colaboraram com a equipe da Unijuí FM para que o Recreio fosse diferente, descontraído e mais animado. Respondendo a perguntas do Ensino Médio, a Galera do Antonio Padilha levou muitos brindes como Vale Lanche do Chicos Lanche e camiseta da Unijuí FM para casa. Bem à vontade, os alunos aproveitaram para tirar fotos, deixar seu recadinho e fazer o pedido musical para rolar na programação da 106.9.

Na parte da tarde, a proposta era de que os alunos da Escola Antonio Padilha viessem até o estúdio da rádio, como não foi possível, somente um aluno, estudante do 2º ano, representou a escola. O aluno participou de um bate papo com a equipe da 106.9, contando suas perspectivas para o futuro. O quis de perguntas e respostas foi aberto ao público, com os temas de Matemática e Química sorteado pelo aluno, somando pontos para a escola.

Seguindo com a programação, a próxima escola participante da Hora do Recreio na semana que vem, será a escola Tiradentes. Fique ligado na Programação da Unijuí FM!

Agora você confere as fotos da Hora do Recreio com a galera do Antonio Padilha: