Diversão, muita música e um recreio cheio de novidades no CSCJ! - Unijuí

Diversão, muita música e um recreio cheio de novidades no CSCJ!

Como sempre, a Unijuí FM segue agitando o intervalo das aulas nas escolas de Ijuí. Essa semana foi a vez do Hora do Recreio dar uma chegadinha no CSCJ, proporcionando muita interatividade entre os alunos, tanto do Ensino Médio quanto do Ensino Fundamental, e até professores do colégio. Foi a oportunidade de o pessoal tirar fotos e pedir músicas para a 106.9. E é claro, não poderia faltar o sorteio das camisetas da Hora do Recreio, a entrega de adesivos e a voz da galera na brincadeira do Solta a Voz!
Entre as músicas mais pedidas dos alunos ficaram o som de Lady Gaga, Britney Spears, Fresno e o famoso Funk do Titanic! As fotos você confere aqui no site da Unijuí FM ou no perfil do Orkut Hora do Recreio. Nessa quarta-feira, dia 15, programa ao vivo com o pessoal do CSCJ a partir das 16h30, para ter aquele divertido bate papo sobre o dia a dia da escola, calendário de atividades, grêmio estudantil e curiosidades da galera. É o Hora do Recreio, toda a semana agitando e descontraindo os alunos das escolas de Ijuí. E você confere aqui, na Unijuí FM, 106.9!