DESCONTRAÇÃO NO ANTÔNIO PADILHA - Unijuí

DESCONTRAÇÃO NO ANTÔNIO PADILHA

Em um clima informal, repleto de espontaneidade, a Escola de Ensino Médio Antônio Padilha recebeu o programa A Hora do Recreio da Unijuí FM. Penúltima escola do primeiro semestre a receber o programa, a Antônio Padilha mostrou, através dos seus inúmeros projetos e destaques, a integração com a comunidade com principal característica.
Situada no bairro Modelo, a escola tem uma história bastante recente com apenas cinco anos de existência, fato que não impediu a mobilização de alunos, pais e professores de buscar melhorias na estrutura da escola que tem como plano para o futuro a implementação de cursos técnicos de administração e turismo. Outra prova da união entre a comunidade e a Antônio Padilha são as promoções realizadas que servem para compra de equipamentos e material para escola, como a compra da caixa de som utilizada pelo Grêmio do colégio.
Durante todo o programa na manhã dessa quarta-feira os alunos mostraram muita descontração, apesar da semana de provas e o dia de eleição para o conselho da escola. Com mais de vinte minutos de programa o sinal tocou e depois do último cabra-cega, chegou ao fim mais um A Hora do Recreio. Na próxima semana a Unijuí FM vai ao Colégio Sagrado Coração de Jesus. (Veja no link ao lado todas as fotos do programa)