DESCONTRAÇÃO E MUITA MÚSICA NA HORA DO RECREIO DO POLIVALENTE - Unijuí
O programa Hora do Recreio esteve no dia 12/09, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Guilherme Clemente Koller – o Polivalente. Além do ensino fundamental e médio a escola também oferece o Curso Normal, o Magistério. A diretora da escola(Profª Silvia), destacou as reformas que a escola esta passando, que irá auxiliar as aulas do curso Normal. O pessoal do grêmio falou sobre um projeto de extensão da Unijui que trabalha as culturas juvenis. Também foi destaque uma oficina de teatro que é desenvolvida em parceria com o SESC chamada teatro na escola. Uma oficina de música, um pouco diferente, é trabalhada pelas alunas do curso Normal. A oficina consiste em um trabalho em que se faz sons com partes do corpo e objetos diferentes, além de cantar. No final do programa as meninas deram uma palhinha.
Na próxima semana a UNIJUI FM estará na Hora do Recreio da Escola 25 de Julho.