Começa mais uma temporada do Hora do Recreio! - Unijuí

Começa mais uma temporada do Hora do Recreio!

Na manhã de terça-feira, dia 31/03, a equipe do Hora no Recreio retomou o programa, em sua quinta edição, começando o ano com muito agito no intervalo de aulas do IMEAB. Como sempre, a galera contou com fotos, músicas, brindes e muita animação. E ainda, o pessoal curtiu o Quiz e Solte a Voz!, duas brincadeiras para testar o conhecimento dos participantes. Os alunos que se deram bem na brincadeira ganharam camisetas da Hora do Recreio, canetas, termômetros do humor e garrafinhas da UNIJUÍ. Confira as fotos aqui na página da UNIJUÍ FM e no perfil do programa no Orkut!
Quarta-feira (01/04), é dia de ouvir a palavra dos alunos do IMEAB ao vivo na no programa Hora do Recreio, que começa às 16h30min. Além do bate papo, o pessoal irá curtir sucessos do Fresno, NX Zero, Akon, Rihanna, Marcelo D2, Papas da Língua e Rosa de Saron, que foram pedidos musicais feitos pela galera na manhã desta terça-feira. Não fique de fora dessa, fique ligado na Unijuí FM! Hora do Recreio toda semana agitando o intervalo de uma escola de Ijuí e abrindo espaço para a galera do Ensino Médio participar da programação. Hora do Recreio, toda quarta-feira, das 16h30 às 17h30 na 106.9!