Clima de festa na Hora do Recreio do 25 de Julho - Unijuí

Clima de festa na Hora do Recreio do 25 de Julho

O dia foi especial para escola 25 de Julho. Com muito entusiasmo, professores e alunos receberam o Programa a Hora do Recreio da Unijí FM, nessa quarta-feira, com uma programação recheada de atrações musicais e de ênfase aos projetos realizados dentro da escola. Com tradição no ensino técnico, em diversos cursos, o 25 de Julho mostrou uma estrutura capacitada e voltada para desenvolver as potencialidades dos alunos.
Durante quase meia hora de programa, muita música, com diversidade de gêneros, apresentações e claro, também, os destaques e preocupações do 25 de Julho, através da fala sobre cada um dos projetos que são desenvolvidos no dia-a-dia da escola. Além disso, os estudantes, com uma participação expressiva no programa, mostraram muito entusiasmo e percepção musical, "desvendando" rapidamente as respostas para o quadro Cabra-Cega.
Assim como aconteceu em outras escolas, alunos do ensino fundamental do 25 de Julho também particiaram do programa. A Hora do Recreio terminou como começou, com mais um destaque musical apresentado na escola. Na próxima semana, a Hora do Recreio vai ao Cipel. (Veja no link ao lado as fotos do programa dessa quarta-feira 20 de junho)