CLIMA DE DESCONTRAÇÃO NA HORA DO RECREIO NO OTÁVIO DA ROCHA - Unijuí

CLIMA DE DESCONTRAÇÃO NA HORA DO RECREIO NO OTÁVIO DA ROCHA

Na última quarta-feira(29/08/2007), o programa Hora do Recreio visitou a escola Otávio Caruso Brochado da Rocha o antigo CIEP. Entre os destaques da escola está o projeto tribos que desenvolve oficinas de artesanato, reciclagem e horta, através de uma cooperação com a ONG Parceiros Voluntários. A escola está desenvolvendo também um trabalho de consciência ambiental com todos os alunos, que inclui visita ao lixão e um passeio pelo bairro. Em um clima de muita descontração os alunos participaram do quadro cabra cega e receberam brindes da Grife da Unijuí. Na próxima quarta-feira a Unijuí- FM vai estar na Hora do Recreio da EFA.