CIPEL DESTACA TALENTOS LOCAIS - Unijuí

CIPEL DESTACA TALENTOS LOCAIS

Completando 10 anos de existência, a Rede CIPEL, através do Colégio Frei Matias, recebeu na manhã dessa quarta-feira, 27, o programa A Hora do Recreio da Unijuí FM. A recepção teve muita música, em números preparados pelos alunos que interpretaram covers do pop/rock nacional.
Tendo sua estrutura voltada para a formação técnica e de preparação para o mercado de trabalho, o CIPEL mostrou o que a escola desenvolve no seu cotidiano. Destaque para os projetos Cipel-Enem/Social e Conhecendo o Mundo do Trabalho, ambos voltados para a integração dos alunos com o mercado de trabalho.
Num clima descontraído e informal, os alunos falaram também do que acontece durante o intervalo de aula, das atividades, amizade e a boa relação com os professores. Empolgados com as músicas apresentadas pelos colegas e com as atrações do Cabra-Cega, os estudantes, mesmo após o sinal, permaneceram na recepção do Colégio para fechar o programa A Hora do Recreio com muito entusiasmo. Na próxima semana A Hora do Recreio acontece na Escola Antônio Padilha, no bairro Modelo. (Ao lado link com todas as fotos da  "HORA DO RECREIO" realizado nas escolas)